quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Rio de Janeiro continua lindoooo!!!!

O Rio de Janeiro continua lindo . . . . (lalalalala) fiquei cantando o tempo todo essa musica porque realmente o Rio é maravilhosoooooooooo!!!Do alto do pão de açucar ,ao fundo copacabana!!!

Familia mais q abênçoada a minha ,obrigada milhões de vezes !!!!

Ele bem pertinho de mim q emoção !!!!

Ja to doida pra fazer meus Los dessa viagem maravilhosa ,afff vou correr pra fazer logo ,bjinhosss e obrigada pela visita !!!!




4 comentários:

Nathalya Gobbo disse...

Oi Alê!!!!
Nossas essas fotooos estão um arrasooo!! Muitooo lindas!!!
Oh.. tem selinhos pra vc lá no meu blog!!!
Bjoos

Cristiane disse...

Comadre...amei suas fotos,q lugar maravilhoso!!!Paisagem ,o colorido,as pessoas ....Perfeito!!Ah!!!Quero umselinho tbm!!!Bjuuuu

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Migaaaaaa
que viagem maravilhosa...e na cidade maravilhosa...tem que canatr mesmo com essa familia abençoada por Deus!!!...que amuuu muito!!!
bjxxuu

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Miga...tem selinho especial pra vc no meu blog!!!
bjxxuu