terça-feira, 4 de agosto de 2009

Floressss pra quem a gente ama !!!

Flores como da vida as coisas ,e nesse momento tão feliz ñ podia faltar flores ,muitas delas pra realçar ainda mais a minha felicidade ao lado dos meus amores João e Arthuzinho!!!Peguei um cardstock branco cobri com fita crepe e depois tcha,tchan ,tchan pintei com tinta acrílica Rosa ,hahahaha eu adoreiiii o resultado ficou tudo muitooo FELIZ!!!!

Essas flores lindas são carimbos clear stamps o maximo !!!

Muitaaaaa fita banana pra dar volume ,fica lindo !!!

Borboletas voando no meu grande jardim ,MINHA VIDA FELIZ!!!




7 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Migaaaaaa, que adoroooo!!!
vc tem cada dia mais se superando!!!
lindo d+++, adoro seu estilo de fazer scrap!!
showww...
adoro rosa como vc, adorei a nova cor do teu blog!!!
bjxxuuu

Sorelinha Arte em Papel disse...

Chegando Alê!!! Lindo o seu cantinho!!!!!!!!!!!! E esse projeto cheio de flores? afe lindos!!!!!!!!!!!!!!

Bjus da Carol

Renatinha disse...

Lindooooo!!! Amei o Lo..
Ei, vc vai p crop neh!!! Serei a teacher e não aceito não como resposta!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabadoooooo dia 15.08 as 9h. vamosssssssssssssssssssssssssss

bjosss

Cristiana Siqueira disse...

Alê, não preciso mais dizer que amo tudo q vc faz e que qro aulas suas!!! hehehe. Menina, tdo q eu qria era ir pra Sampa em outubro, mas tô sem grana e sei q vou enlouquecer lá, pq auto-controle não é uma das minhas especialidades, kkkkkkkk. Bom, falta de vontade não é, iríamos nos divertir demais!!!
Qto à cricut, escreverei um post no meu blog só contando sobre o stress q tenho passado. bjão, cris.

Megui disse...

Alêeeeeeeeee!!!
Que lindas as últimas páginassss!!!Arrasouuuuuuuuuu!!!
E amei a sua foto da minha aula..vc tá linda e radiante, aliás, vc sempre está..
tem um selinho pra vc lá meu blog!!!
bjsssssssssss

100% Scrap!!! disse...

Ale Querida....
Que Lindasss as páginass!!!Amei!!!
PARABÉNS!!
Beijos com muito carinho Jú

Ivy Larrea Maes disse...

nao conhecia seu blog...adorei!!
super beijo
Ivy Larrea