sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais um Lo do kit da Super Anne!!!

Ameiii esse lO as cores ,tudo ,e o laço,bem o Laço ñ ficou bem igual ao da Anne ,mas na fira eu aprendo com ela ,hahahahhaha!!!Esse Laço é tudo de lindo!!!

Esse outro eu ñ aguentei i fiz um Lo duplo ,os Papeis eram lindosS!!!
Realmente aqui vc se sente bem pertinho do céu!!!

Detalhe da nuvem ,coloquei algodão pra parecer de verdade!!!

Obrigada meu DEUS por me proporcionar momentos como esse de pura felicidade ao lado dessa minha família linda!!!!
Obrigada pela visitinha !!!





Um comentário:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Deus te abençõe e essa familia lindaaaaaaaa que amuuuuuu!!!
vcs moram no meu coração, pra sempre viuuu!!!...
e vamos curtir muito São Paulo...scrap+maridos!!!ebaaaaaaa!!!
esse LO!!! está showww....tudo as nuvens de algodão!!!eu queroooo tb!!!
bjxinhsss...