sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ahhh esse Lo eu me acheiiiiiiiiii ,quer dizer me achei a verdadeira garota de IPANEMA!!!

Adoreiii fazer esse LO ,adorooo usar papelão ,tinta ,fita tudo muito alegre como eu gosto!!!Flores sempre!!!
Muita fita banana pra dar volume ,uhhhh o Rio é tudo de bom!!!

Estava em IPANEMA ,a praia é linda!!!!


6 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

Oiii...obrigada pela visita no meu blog..adoro vim aqui tb,é bem alto astral...to indo pra dar aulas em Fortaleza dia 08 agora e volto dia 12 ,aí que vou ver sobre a feira,mas com certeza estarei lá...tenho muitas novidades vindo por aí..rs
me add no msn se quiser pra gente bater papo: maescrap@hotmail.com
super beijo
Ivy

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Migaaaaa...lindaaaa
vi ao vivo esse lo!!!
está lindoooo demais, amei tudooo o papelão q adoramos!!...as cores, as flores!!!e vc está lindaaa a garota de Ipanema está perdendo seu posto!!!kkkkk....bjxinhos
LOVE YOUUUU...
e FEIRA NOS ESPERA....AFF!!!...muitos lo's e cursos!!!contagem regressiva...vamos!!

Dan disse...

Alê! Que graça esse lo de ipanema!
Adorei seu recadinho. Vou te mandar umas dicas, sim. Quando você vai? Londres é tudo e mais um pouco, vc vai ver. Enquanto isso, continua visitando meu blog que eu ainda tenho muita coisa de lá pra postar hehehee
Beijos, querida!

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi Alê, publicada sua pg, depois passa lá no blog... Bjus da Carol

Gicely Maranhão Scrapper disse...

tem novidades selinho no meu blog, entra lá!!!
bjxxuu migaaaaaa

SCRAPLICA disse...

Ficou lindo esse LO! Adorei!!!