quarta-feira, 14 de julho de 2010

Albúm Blessed + Surpresa da querida MEGUI !!!

Uebaaaaaaa , pensa numa pessoa Feliz ??? Sou euzinha imagina ñ é natal ainda e já ganhei um presente super Especial
de alguém mais especial ainda , e que todo mundo adora , admira e queria ter a metade do talento dela , é atenciosa ,
prestativa , uma teacher perfeita ela ñ para vive fazendo coisa lindas pra gente ficar babando , vive dando cursos ,
acho que todo mundo queria ter ela em casa , hahahahha e além disso tudo tem um Filho FOFO d+++++ e é uma
superrr MÃE ahhhhh ja sabem de quem estou falando né , isso mesmo dessa pessoa ai em baixo Megui o blog dela é
a coisa mais fofa que tem e ela consegue fazer os posts mais lindos e emocionante que já vi . E quem á conhece sabe direitinho do que estou falando .
Ahhh então vamos a surpresa eu deixei um recadim no blog dela falando de uma pagina LINDA que ela fez pra irmã , e
eu disse que queria ter uma irmã assim tipo ela , hahahahha quem ñ queria nÊ? Dai veio a surpresa ela gostou tanto do
meu recadinho q me fez essa surpresa linda imagina que ela vai fazer uma pagina pra mim , ñ é um presente
maravilhoso ter uma pagininha no meu albúm da minha Viagem , tudo de bom mesmo!
Megui mil vezes obrigada por vc ser assim tão especial , pessoas como vc fazem agente se apaixonar ainda mais pelo
scrap viu!!!


__________________________________________________
*********************************

Albúm Blessed ! ! !

Oii Gente estou começando um novo desafio que a Thati Penna própos la no scrapdiary desafio de fazer o Albúm Blessed , eu ameiiii esse titulo , pois falar das nossas Bênçãos é maravilhoso , eu vou participar apenas seguindo os temas pois vou fazendo no meu tempo sem
dia pra postar lá. Então pra começar o 1 tema foi falar da família eu acho que essa é a nossa maior Bênção , e ai esta minha pagininha da minha famíla linda e dizer que realmente sou muito abênçoada !!!
Meu albúm é do tamanho 23x24 com fundo craft que eu adoro!!!

Achei legal que vou usar meu retalhinhos aqui , uma forma de guardar eles com carinho ,
hahhaha, até retalhinhos agente ama!!!

2 Tema "My Home". Quem ñ ama a sua casa ??? Eu amo a minha acho que é o lugar aonde esta todas as nossas maiores bênçãos ...

Ai esta minha pagininha da minha casa!!!



E aqui é a minha estante , ahhhh costumo falar que ela vale"OURO" , pois nela esta todos os meu albúns de scrap , hahahahahaha!!!


E esse 3 tema eu criei , quis fazer um a pagina pra cada filho . Dai essa eu fiz pro meu Arthur que tem a alma perfumada , como o poema que eu adoro!!!

Na outra pagina coloquei o poema "Alma Perfumada "de(Carlos Drumont") que é simplismente tudo que ele representa na minha vida minha maior BÊnção!!!
Pra Vc meu ARTHUZINHO!!!

E essa outra pagina é pro meu João , me ispirei na musica do(Claudinho e
Bochecha), "Eu ñ existo longe de vc!!"



Avião sem asa , fogueira sem brasa sou eu assim sem vc , eu ñ existo longe de vc . .

É assim que ele é na minha vida ñ viveria sem ele minha outra maior Bênçâo !!!

E o 4 tema "Hugs and Kisses"..

Quem ñ gosta do abraço de quem amamos , e ai o Edu esta com o Arthur em um

momento de puro maor , felicidade , o maior abraço do Mundo!!!



Existe Bênção maior que essa ????

Pai e filho se abraçando!!!

E "Beijo" quem ñ gosta de um beijo??? Eu adoro ainda mais esse beijo ai , beijo de

filho é a melhor coisa do mundo eu amo!!!


João vc é a Bênção nas nossas vidas , vc é esperto , inteligente , amigo , amoroso ,

lindo , carinhoso um filho Perfeito , love"u"!!!


Depois venho mostra mais pagininhas desse albúm que esta sendo uma delicia de fazer !!!
Bjinhossss Abênçoados pra todas vcs!!!

7 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Nossaaaaaaaaa!!!
calma pára tudooo!!!tô aqui babandooo!!!
vc é demais!!amei cada detalhe, e a música é lindaaa!!!arrasouuu!!
presente pra toda vida esse seu álbum!!!
e as fotos vc escolheu a dedo amei cada uma!!
continua seu álbum blessed que está um encanto de lindooo!!!sempre no seu ritmo!!
pra eu vim aqui e babaaaaaaar!!
Love you so much My BEST FRIEND!!

Cristiane disse...

ALê!!
Muito muito lindoooo!!!Nossa morri aquiii!!!Estas pgnas estão um ESCÂNDALOO!!!
QQ issooo??
Amigaa...adorei cada detalhe,cada pedacinho,cada retalhinhoo!!Nossa q tuddo ficaráa esse se álbumm!!Vc com certeza ficará orgulhosa desse seu novo ´´albumm e o melhor dividirá com agente cada momento!!
A senssação q tive é estava lá dentro da sua casinha com esses seus menininhos tão fofos q amoo tantoo!!Aiaiaia q saudadeeeeeee!!
Parabénssssssssss!!!Tá lindooo!!Táh demaissssss!!
AFFÂOOOOOOOOO!!!
Bjos com muito carinhooo!!!
Love !!Lovee!!Love!!!
Love i you!!

thati penna disse...

Maravilhoso!!
Nossa, ficou lindo!!!
Emocionante
Fico feliz de poder ter participado de uma certa forma!!

SCRAPCLUB disse...

Alê,

Muito fofo e delicado o seu álbum. Adorei!!!

Beijos e obrigada por participar do meu sorteio!

Fabíola

Lila Moura disse...

Seus trabalhos estão lindos!
bjs

Ju Pallos Milan disse...

Alê, vi que vc esteve lá no meu blog... Eu passo aqui sempre !!! Vc tem feito páginas lindas, parabéns e seu álbum Blessed está show !!!!! Te vi pela primeira vez, comentando lá no blog da Dan. Sei que vc tb é louca pelos trabalhos dela, igual a mim... Bjo enorme, Jú

Megui disse...

Alê queridaaaaaaaaaa!!!
que delicia de post!!! O seu album Blessed, está maravilhoso!!! e que preciosidade todos estes momentos, ne?
Estou esperando as suas fotos... bjsssss

Megui