sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Casas em Porto De galinhas , prontas e lindas!!!

Azul da cor do MAR!!!
Esse painel ficou super lindo !!!Cansou de surfar , hahahhaa!!!
Brincou tanto na piscina , parecia um peixinho dourado!!


Esse sabe surfar!!!

O melhor surfista de Porto!!

Meninas minhas casas em Porto ficaram prontas , quem quiser saber mais detalhes entre no site e la tem fotos , informações e muito mais!!!

Venham para a melhor praia eleita por 9 anos consecutivos e fiquem num lugar super charmoso e aconchegante!!!Visite: http://www.casaemporto.com.br/
Bjinhosssss!!!

6 comentários:

thati penna disse...

gente...quero muitooo!!
AMei , estao lindissimas!!!
Parabens!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Migaaaaaaaaaaa
OBRIGADA....por me proporcionar um final de semana maravilhoso em família!!...além de estar juntinho da minha best friend...e ainda curtindo em Porto de galinhas q é maraaaaaa!!!ameiiiiii...SHOWWW!!!
super confortável e um delícia de piscina!!!...PARABÉNS pra vc e EDU!!!
sucessoooo!!!LOVE LOVE...
Gi.

ju lima disse...

Ale que demais isso.
Porto é minha praia preferida e Maracaípe por causa do passeio para ver os cavalos marinhos+siris (preferidos do Zé ever).
quando eu for vou te ligar com certeza.
beijos mil ju
ps: não esqueci o seu mimo não viu?

Cristiane disse...

Cumadinhaa tah demaiss!!
Amei !!Além d que essa praia é fascinante,um encanto totall!!
Menina qdo for aí quero conferir tudo bem pertinho com certeza a nota será 10!!!
Parabéns por mais esse novo empreendimento!!Será um sucesso total ainda mais numlugar belíssimo desses...........
Bjooooooooooooooo!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiii...migaaaaaaaa
brigadinha pelos parabéns do Aniversário de 3 anos do meu blog!!
estou preparando um mimo bem especial!!!
e esse surfista aí??!!...já está no lugar certo nê...muito fofo!!!
bjinhos :)

Megui disse...

Aleeeeeeeeeeee!!! Que sonho!!! Lindas as casas... adorei saber da novidade!!! assim ja sei onde ficar se eu resolver passar uns dias por ai!!!
Menina, a sua pagina tah quase pronta...assim que eu terminar posto no meu blog.

bjssssss