quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fériassssssssss é no cinema !!!

Férias como é bom poder acordar a hora q queremos , fazer nada o dia inteiro affff muito bom né , e esse dia em especial foi muito legal fui ao cinema com meus meninos assistir Toy Story 3 em 3 D como foi lindo uma lição de amizade , eles adoraram , meu pequenininho foi ao cinema pela 1 vez e adorouuu !!!! Olha eles na entrada do Cinema . . . .
E tinha de virar um lindo Lo , imagina se eu ia deixar passar em branco ..... ..
Mais um Lo dos meus amores , ahhh acho ñ saberia fazer nenhum Lo se ñ tivesse eles pra me inspirar , filhos são as melhores coisa da vida da Gente e eu sou imensamente feliz por ter esses 2 pequenos homenzinhos na minha vida , é bom d++++ da conta!!!!
Ahhh e outra pessoa q me inspira por demais e faz agente amar mais ainda o Scrap é ela minha ,
Idála Dan amora que além do mais esta gravidissíma é vai fazer agente babar ainda mais nas lindezas que ela faz !!!
Esse Lo é LIft dela amo e pronto !!

No cinema meu pequeno Arthuzinho!!


Adorei a ideia do envelope , guardei os melhores momentos desse dia tão FELIZ!!!


Ai os dois juntos ja guardadinho no meu albúm!!!
Meninas é isso , scrap é assim faz agente muitoo , muitoo Feliz !!!
Love todas vcs!!!

5 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Lindooooooo!!!!
Nossa vc é agora a Alê Dan Dan...
Vc tá arrasandooo!!!
Ficou simplesmente perfeito todos os detalhes!!!
Vi cada pedaçinho ao vivo!! Showwwww!!
Loveeeee youuuu so much!!
Da sua best friend
Gi

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Migaaaaaaaaa
adorei nosso passeio hoje pela fenneart!!!adorooo...e ainda comprarmos papéis de scrap!!!ohhh vício...kkkk
bjinhos :))

Cristiane disse...

Cumadinhaa..........
QQ maravilhas são essas,minha Flor!!!Com certeza férias é diversão dobrada neh!!?Nossa e trazer isso pr scrap é simplesmente nota 1000!!Tá um escândaloooooo!!
Lindo e lindoo!!Amo esses envelopes!!Vou litar tbm...ahahahaha..
Sucesse sempre amigaaa........
Seu blog é perfeitoo!!
Bjoo!!Bjoo!!

Dan disse...

Você vai ganhar o prêmio de comentarista de blog mais FOFA do ano!! É um comentário mais querido que o outro. Affff!! Obrigada é pouco pro tanto de coisas boas que você me dá.
Beijão, minha querida!

ju lima disse...

Gi não esqueci de vc não viu? depois das férias promeoto que seu mimo vai!
Fomos ao cinema quase que no mesmo dia!!!
Vcs não tem Ibira mas tem praia....
beijokas