quarta-feira, 21 de março de 2012

De volta!!!!

Meu ano começou muito muito feliz , 2011 foi perfeito e 2012 irá ser ainda melhor!

Passei com meus amores , minha familia em Recife . Foi maravilhoso.

Olha como não ser feliz quando se tem pessoas mais q especiais ao nosso lado amuuuuu e agradeço a DEUS por tudo que tenho!!!

Sem ele eu nao seria assim FELIZ!!! Amor mais um ano q 2012 seja só alegria pra nós!!




Amores da mamãe obrigada um milhao de vezes por vcs existirem!!!

E assim foi uma noite inesquecivel!!!

____________________________________________________________

E chegou o dia do meu niver eu amu comemorar o aniversário, acho q devemos sim fazer a maior festa pra nós!!!
E eu ganhei uma festa linda regada a muito carinho , amigos queridos , familia e meu amor q organizou tudo !!!
Ameiiiii!!!!


O bolo tinha de ser assim : a cara da ryqueza!!! Oinnnnnn!!!



Amorrrrrrrrrrrr obrigada por ser o melhor marido do planeta , ameiii cada detalhe !!!



Hora do parabéns !!! E viva EU!!!


Amigas do meu coração , obrigada por todo carinho!!!



Minha Best Friend Gi ameiiii seu presente , amei mais ainda o carinho e a sua presença!!!

Vc faz parte da minha vida viu!!



Amigos queridos , minha cumadinha querida veio de Sampa pro meu niver , amei!!!


Teve comida Japonesa q eu amu!!!



Sim Sim teve bolo , cup cake , e tudo como queria !!!



Teve Champagne Veuve Clicquot sim porque sou Ryka , chique , loira e magra tabom?

Ahhh tbm porque minhas amigas mereçem neam??



A decoração!!!




Tai ela : Amu!!!


Então meninas se é que vcs lembram de mim , voltei pro meu bloguinho , tava tão abandonado .Prometo voltar com Scrap , Smash e muitooo mais!!!

Bjopãodequeijo pra quem passar por aqui !!!

8 comentários:

Manunamoral disse...

Sua Phynaaaa....voltouuu que bommm.

Saudades imensas de vc por aqui viu.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Cristiane disse...

Cumadinhaa...
QQ maravilha vc de volta!!!Isso aí trazendo essa energia,essa felicidade boa pr irradiar os nossos olhos de muita alegria e afetooo!!
Coisa phina,ricka é assim mesmo...todos os momentos não cabem num único post neah??hahahahahahah....
Seja mais q bem vinda e traga muuuuuuuuuita coisa linda pr gente vê..
Bjocass no core!!!

ALÊ CASTRO disse...

Linda é tu obrigada pelo carinho !!!! Adoro vc viu!!!

ALÊ CASTRO disse...

Amiga q amu vc aqui q irradia e brilha esse blog !!! Adorooooo seu carinho me faz muito bem!!!! Thanks!!!

Jô Cavalcante disse...

Menina, tu voltaste com todo pique, hein! Que bom ver tantos momentos de felicidade em uma postagem só, percebemos o quanto você é querida. Parabéns por ser o que é e conquistar tanta alegria!
Bjs, Jô

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !

mulher abençoada...
que lindo seus mimos..
te seguindo, espero que me aprove.
para retornar sempre em seu espaço criativo.
O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17

beijokas....

Jenny Watson Blogs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny Watson Blogs disse...

All of these images are looking outstanding, thanks for the sharing and just keep up the good work.

http://invillas.com/