quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Volteiiiiiiiiii!!!!

Voltei , tadinho do meu bloguito tava abandonadinho ..... mas voltei com 2 pagininhas q amei fazer , a 1 é um lift da querida Jú Tonim q saiu na revista stravagance affff amu muito os Los dela , fiz uma dupla pra contar a importancia de se ter uma bela familia .

A segunda é a pagina do curso da fofa que eu adoro Anne ele veio pra REcife e passamos o dia fazendo scrap q delicia , falta as outras 2 depois venho postar .




O verão é tudo de bom , agradeço por morar no paraiso e ter essas lindezas assim quase no meu quintal kkkkkkk!!!!



Melhor vó do palneta!!!





Meninas ja ja volto e daqui uns dia mais exato 14 dias chega a feira de scrap em sampa ebaaaaaaaa já contando os dias pra rever minhas queridas !!!!

Bjoooooooooooooooo!!!!

3 comentários:

Claudinha Antunes disse...

Amadinha!
Adoro ver este bloguito parecendo um arco íris!
Precisamos marcar nosso passeio em Sampa!!! URGENTE! Bjks

Débora Renata Cavalcanti disse...

eu quero fotos pra minha pagina da anne tb buuuaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

ficou muito fofa ^^

bju bju

Adliz Jamile disse...

Alê!!!!! AMEI te encontrar na feira, não deu para eu ir lá no América, mas vim te dizer que gosto muito de vc, viu?!!!
Beijocas e vou navegar um pouquinho por aqui, rs!!!