quinta-feira, 10 de março de 2011

Alôoooo volteiiii renovada ......

Meninas o q foi esses dias , posso dizer que passei foi 2 viagens perfeitas , que valeuuuuuuuuuu muitoooo.
Viajei com minha familia para um dos lugares mais lindo do planeta Fernando de Noronha , lá tudo é lindo vale muitoooooo a pena passar alguns dias num lugar que mais parece o Paraiso , aiiiiii volteiiiiii com minhas energias pra lá de carregadas .
E gente pra terminar o Carnaval deixei meus filhos em Recife e fui pra cidade mais animada e colorida do Planeta " Salvador" fala serio depois de muita paz fui atras do trio eletrico só pra ver o Chicleteeeeeeeeeeeeee ahhh se valeu , valeuuuu muitooo.
Ñ conhecia o Carna de salvador , então meu Edu é apaixonado por tudo aquilo , dai resolvemos curtir nos 2 um pouquinho daquilo tudo.
Fomos pro Camarote da Band " planeta band" ..... pensa no camarote lindo , alto astral , a cara do carnaval . Gente , Gente pulando , pulando pra onde se olhava a visão era uma só " ISSO É O CARNAVAL DE SALVADOR" tai eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.






Então diga que valeuuuuuuuuuuuuuuuuu..... foi lindo ficou pra trasssssssss.....





Bem pertinho do trio antes dele sairrrrrrrrr......



Chiclete ohhhhhhh !!!!

_________________________
Moraria aqui facil , facil ......
Ohhhhh lugarrrrrrrrr mais lindo do planeta!!!
Ahhhhh , quem advinha de quem são esses pezinhos ai em????

Praiaaaaaaaaaa mais linda , Sancho!!!


Morro 2 irmãos ....

Depois volto com mais fotos e logicooooooooooo to doidinha pra fazer scrap ..
E vcs como foram de carna????
Bjinhosss!!!

6 comentários:

Marcia Valesca disse...

Melhor presente ever... parabéns querida!
Tudo muito lindo e animado.
Mas é verdade, sua cidade é mais que demais.
Bjs

Claudinha Antunes disse...

Alê, Amoraaaa
Vc merece toda a felicidade do mundo, pra este seu astral maravilhoso ficar sempre em alta!
Que tudo de bom, viu?! Pena que a gente não se viu!!
Encontrei com a Fabi Moraes na Praia do Forte e, mesmo rapidinho foi uma delícia só!
Que Deus proteja e continue iluminando sua família: Saúde, Paz, e todas as bênçãos que você pedir a Papai do Céu!
Precisamos nos ver URGENTE!!! Bjus

Cristiane disse...

Sinceramente Alê...seus post é de renovar qualquer um sempree...
Amo estar aqui e viajar mesmo q em fotos nesse mundo tão lindo no qual é registrado....Tô aqui babando em Fernando de Noronha...um espetáculo de beleza...um Paraíso!!!
Diversão não faltouuu nem nas fotos ,nem na vida...hahaha
Meu feriadão foi maravilhoso tbm...é sempre muito bom estar com quem agente ama e nesses dias a família tem sempre um tempinho extra pr ficar mais pertinho um do outro,ainda mais aqui minha filhota veio pr ksa e isso nos fez ainda mais felizess........
Fico aqui imaginando os los q daqui uns dias sairão..lindo de viver..tenho certeza!!Uhuuuu
Linda um mega abraço pr tii!!
Bjocas for youu!!

Unknown disse...

Migaaaaaaaaaaa
nossa amei seu recadinho!!!!

vc é muito querida por mim...
fico sempre muuuito feliz em poder estar, conviver e compartilhar momentos únicos nas nossas vidas!!!
estar ao seu lado e ainda mais junto com minha família fica fácil ser FELIZ!!!!

AHHH...adorei nossas fotos da praia mais linda do Brasil!!!

migaaa, essas fotos lindas heimmm!!!amei...Carnaval em Salvador é luxoooo só!!!ameiii...
cada momento q vc descreveu...deve ser muita emoção ver tudinho...ou ouvir tb tudinho de pertinho nê!!!!

bjinhos hiper mega carinhosos
pra a melhor amiga do planeta!!!!:)

Cynthia Lloréns disse...

Amiga querida...que delícia esse seu Carnaval...e ainda mais sem filhos...é bom demais!!!!!
Eu amo Carnaval de paixão ...tenho um sonho de sair um dia em uma ESCOLA DE SAMBA no Rio de Janeiro...deve ser uma emoção ímpar!!!!!

Estou preparando nosso blog!!!Solidariedade olha nóis aí gente!!!rsrsrsrsrrs

Quero te agradecer imensamente por todas as suas vistas em meu blog...você é nota 1000!!!!!

Te adoro muito.
Beijos com carinho
Cynthia

Cynthia Lloréns disse...

Muito obrigada pela visita e pelos comentários...!!!!Você é muito gentil comigo sempre!!!
Pois é você viu meus vestidinhos, acho que levo jeito para coisa!!!
Minha visinah até me emprestou sua máquina de costura.....não sou muitofà de costura em LO...mas tenho visto alguns com pequenos detalhes que dão um charme....estou fazendo uns vestidinhos...para alguns cartões!!!
Vamos ver como ficam...
Hoje fiz 1 página dupla pela primeira vez...e nào é que adorei o resultado.
Depois passa lá e veja e de sua pitacas...vou amar!!!!

Um beijo
com carinho e boa semana!!!!