quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Senta q vem historia.......

Genteeeeeeeee voltei , desde do ano passado ñ passo por aqui hahhhhhaa, voltei cheia de energia , feliz , realizada e com a certeza q 2011 será um ano muito , mas muito FELIZ !!!!
Estava devendo as minhas pagininhas do Natal , então acho q me empolguei e fui fazendo ....... quando vi fiz mais de 10 hahahhahaha será que a pessoa gosta de Natal ou de scrap ????
December Fun , foi assim meu dezembro super divertido!!!
Essas fotos eu adorei , esse papai Noel é o mais fofo do Planeta , dava vontade de trazer ele pra casa e ficar horas e horas admirando sua beleza , acho que ele era real será???
Esse Kis sim , sim é do scrapdiary mas ..... hahahahha do ano passado , calma gente do ano de 2009 alacka eu tinha guardado e foi super bem aproveitado hahahhaha!!!
Esse Lo é especial me inspirei na minha idála q eu amu de paixão , Dan .
E olha o papai noel lindo ai de novo , ñ falei q me apaixonei por ele!!!


Tempo de NATAL e AMOR!!!



Olha o kiss ai de novo!!!
papai noel existe?



Sim , Sim ele esteve aqui......
Como a magia , o encanto do natal é real né , acreditar é a beleza q move a alma!!!!




E trouxe os presentes ..... a cartinha super valeu , eles ficaram na maior felicidade...
Ai gente ver os filhos com esse sorrizão vale qualquer esforço , é o nosso melhor presente!!!



O João pediu um Wii , e um monte de Bacugam.
E o Arthuzinho pediu um Biriqueta , um pacete e um iqueiti....hahahhaha eu posso com tamanho pedido .
Mas o papai noel deixou tudo aqui no pé da arvore e eles morreram de felicidade!!!



Então minhas pagininhas ja estão no meu albúm guardadinhas pra eternizar pra sempre momentos q valem uma vida inteira ....

___________________________________________________

Essa pagina eu comprei da fofa da MEGUI , achei o titulo maravilhoso e quis usar essas fotos q eu adorei.

O melhor de nós. . . .


Nossos filhos com certeza são o nosso melhor , filhos mamãe e papai ama vcs!!!




ñ tinha mostrado ainda , mas esses papeis da Les babioles são lindos de viver sem falar q é a cara de Porto muitooooo muitooooo lindo!!!


Porto com certeza é a minha segunda casa , hahahhahaha ohhhh casinha ruim em???


Outra pagininha q comprei da Megui , dai como ñ consigo fazer pagina só , tratei de fazer uma dupla e ameiiiiii o resultado.... Tbm a Megui super arrasa em tudo q faz !!!


Hydrate sempre .....


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O dia foi de muita farra , começamos logo cedo a farra na piscina adoramos estar aqui , os meninos curtem cada minutinho , quase viram peixe hahahahahaha!!
Olha o meu garoto propaganda da Sundown, hahahahaa ele adora passar protetor ele fala mamãe passa "Petor"...... Coisa mais fofa do planeta!!!


A gente vira criança , momentos assim fazem agente muito mais feliz!!!!


Arthuzinho a mamãe é muitoooo feliz de ter vc bem pertinho de mim, igual vc me fala "sou o seu gudinho mamãe" aiaiaiaia eu morro!!!!

Amorrrr meu companheiro pra todas as horas , amoooo muito estar com vc , mais um ano de muita felicidade e cumplicidade!!!!
Love"u"!!!!


Amor maior do planeta!!

Meu João cada vez mais lindo , inteligente , carinhoso o meu grande companheiro .... mamãe ñ vive sem vc meu amor!!!


Tem jeito de ser mais feliz em?????


O Arthuzinho toda vez q esta na piscina ele fala pra todo mundo " é melhor sair q eu vou PULAR" hahahahaha adora ser o centro das atenções!!!


Ser criança é a melhor coisa da vida ,não é mesmo???


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A noite foi sem dúvida um grande Espetáculo ,fomos passar o ano novo em Porto
de galinhas , fomos para o Hotel Armação eles fizeram a festa "A magia do circo" quer tema melhor pra entrar 2011 com muita alegria, colorido , brilho ,´pois é isso que o circo (palhaço) representa alegria , esperança , gargalhadas , brincadeiras , paz , amor é disso que precisamos pra ser feliz ñ é mesmo?
Foi sem duvida lindo , os meninos amaram , os olhinhos deles brilhavam a cada passo dado !
Acho que 2011 vai ser assim FELIZ , COLORIDO E COM A FAMILIA UNIDA !!!!

Logo q chegamos ..... Amei as camisetas , ñ é a cara do scrap???


Lindos!!!


Familia mais feliz do Planeta , obrigadaaaaaaaaaaa Deus pela minha familia!!!




Ja viram um palhaçinho mais lindo que esse??? Eu nunca vi , hahahhaah!!!
Pensa o tanto q ele amou , ñ queria tirar a peruca e nem esse nariz de palhaço .

Ate eu entrei na farra ....



Acho q a peruca combinou com o olho dele , hahahhahaah!!!


Respeitado público o espetaculo vai começar!!!


Cup-Cake fofo!!!
A comida tava uma delicia só , eu me acabeiiiii....

Fomos estourar o champgne na praia , e pular as 7 ondinhas , fazer nossos pedidos agradeçer pelo ano q foi muitoooo bom , e pedir q 2011 seja ainda melhor .
Q tenhamos muita paz , amor , saúde pois o resto corremos atras . Ahhhh e muitooo scrap né não!!!


VIVA 2011 !!!!





2011!!!


A decoração estava linda ....

Um brinde a vcs meus amores , q 2011 seja muitoooo feliz e q vcs tenham muita saúde , paz , amor!!!



Pra quem passar por aqui desejo um 2011 muitooo iluminado , muita paz , amor , familia unida , gargalhadas , espetaculo, magica , e muitoooo scrap pra colorir ainda mais nossa VIDAS!!!
Bjinhosss , ALê!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Alê quanta página maravilhosa!!!
Amei todas!!!
Ah, adorei o reveillon!! Muito original!!!
beijos e FELIZ 2011

Fabi disse...

Nossa Ale, que tudo!!!!
Que família linda!!! Parabéns!!!
Vou aproveitar para desejar um 2011 cheio de cores pra vcs!!!!
bjs,
Fabi

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Migaaaaaaaaaaaaa
acordei de manhã e não fui a 1.hihihihi
....é maravilhoso vim aqui e se contagia com a alegria do seu post, as fotos maravilhosos....belíssimas....linda d++++!!!!
amei todas as fotos, e os lo's de natal...vi pessoalmente, está showwww....vc consegue passar pra gente isso algria com esses papéis lindos de scrap e todo seu carinho, união e dedicação pra sua família lindaaaaaaaa, que mora aqui dentro do meu coração!!!

um ano maravilhoso cheio de magia de circo como foi o seu...
e imagino os lo's perfeitos que vc vai criar!!!!

esse post foi perfeito...lindoooo como vc!!!!colorido como vc....e alegre como vc!!!!
bjinhos coloridos....minha best friend!!!

Lolô Artesanato disse...

Tudo mto lindo e alegre!
Super legal!
bjkas mil
Leila

Claudinha Antunes disse...

AFFÃÃÃO, Alê!!
Que post lindo! Fantastic!!
Estava precisando mesmo desta energia toda!
Deus te proteja e que muitos e muitos mais momentos felizes e especiais aconteçam, para inspirá-la mais ainda.
Bjusss

Dan disse...

Minha amora querida!!
Quantas páginas lindas! E que reveillon maravilhoso!! Nossa, fiquei encantada com essa festa! E é isso mesmo: que 2011 seja como o circo! Lindo e colorido. Nós merecemos!
Alê, obrigada por tudo, viu! Seu carinho é especial!
Beijoca!

Lila Moura disse...

As páginas estão lindas!
bjs

Unknown disse...

Aff!!!Quantaaaaa Saudadesss!!!!
Feliz 2011 Desejo TUDOOO de melhor nesse mundo para vc e sua familia!!!!
Os los estam LINDOSSS!!Adoreiii...
Beijoss com mto carinho Ju

Cristiane disse...

Minha cumadinha mais q especial,únicaaa!!
QQ post escandalo é esse!?
Ameiii o passeio ,os los,as figurinhas nas fotos...Affãoooo mesmoooo!!Amo essa energia q so vc sabe transmitir...nos faz muito bemmm....e vc danada como sempre,eternizou esses dias lindo de puro amor e encantamento ...é isso aí...
Em 2011 muita luz,amor energia boa,felicidade,cores,alegriias como de de circo em nossas vidas e coloridoo como scrap éh...
Espero em 2011 nós sempre juntinhas fazendo muito scrap,e compartilhando de momentos tão especiais ´em nossa vidas......
Sem duvida ter uma melhor amiga é um presente do céu e eu já recebi o meu faz um tempãoooo........
Amuadorooooooooooo muitãooo!!
Specialll friend!!
Bjinhos com todo carinho do mundoo!!

Natascha Curi disse...

não. fala sério se vc não tem os meninos mais lindos de todo o estado de pernambuco... fala muiiiiito sério!!!
o sua linda, esse ano eu quero te ver, viu. e leve a revista junto, pra ganhar um autógrafo da poderosa aqui HAHAHAHAHA pq nós somos um arraso, fala ai. =0)
lindezaaaa, que seu 2011 seja MA-RA!!!
beijãoooooooooooooooooooo, furacão

Nan Abrahão disse...

Que delícia!!! Amei essas fotos MARAVILHOSAS! Com certeza precisam de um álbum lindo como o de Natal!
Feliz 2011!!!
Bjs