domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu acredito em PAPAI NOEL e VC????

Gente fala se o Natal ñ é a data mais linda do Planeta , e se esse papai noel ñ é o mais Fofo do palneta e esses menininhos ai são os mais lindo do Planeta em????
Aiiiiiii eu amu muito o Natal , tudo nele inspira amor , alegria , presentes , familia , comidinhas maravilhosas aiaiaiiaia como é gostoso ne .......
Então de novo estou aqui pra falar pra vcs q desejo o melhor Natal do planeta q seja magico e muitooo , muitoo feliz .
Olha os olhinhos dele gente ahhh nem , fofo, fofo.....

Fomos na Livraria Modelo ver o papai noel , lá o Natal ta lindo de viver eu adoro , sem falar q tem coisinhas pra Scrap ebaaaaaaaa, Meus Noeis preferidos.....

Eu acredito em Papai Noel e vcs?????



Olha a conversa , papao de gente grande mesmo , entregaram a cartinha , fizeram tantas perguntas , uma delas era : papai noel tem jeito de vc ir la pra casa comigo em???? Podê , hahahhahahaha.




Adorou tanto , abraçou , beijou ahhhh como esse papai noel é lindo!!!


Ohhhhh coisa fofa!!!


O que foi mamãe?????


Ahhhhh nessa hora pegamos ele na saída do banheiro , hahahhahha e mais uma fotinha linda!!!!


É Natal , É Natal .......


Essa imagem diz tudo , que o Natal seja muitoooo , mas muitooooo feliz cheio de muito amor , familia unida e muitooo Scrap para fazer agente mais feliz !!!!
Bjinhossss com muito carinho ALÊ!!!

5 comentários:

Cristiane disse...

Claro q eu acredito em Papai Noel...afinal quem seria louco ou louca em não acreditar??Olha ele aí bem lindo bem cheio de vida nas fotinhas lindas q tirou...
Esse Papai Noel da livraria Modelo é o mais lindooooq já vii!!Muito fofoo!!
Adorei cada fotinha principalmente as frases onde os meninos queriam leva lo pr ksaa...hahaha....até eu queroooo!!
Será q esse Papai NOel vem aqui pr nosso Goiás enh Alê???Hahaha..........
E Natal é essa mágia é encantamento,é alegria é muitaaa muitaa coisa boaaa juntaa principalmente as pessoas mais queridas ao nosso lado neh?
Amiga sem duvida AMAMOSSSSSSSSSS o NATAL!!!!!!!!!!!!

Bjinhhos pr tii!!

Natascha Curi disse...

Nossa!!! mas arrumaram um papai noel mtooooo idêntico ao do polo norte, hein. amiga queridaaaaa, quero mto mto mtoooo ir praí. como faz? ahahahahah to quase seca de vontagem.
beijocas sabor panetone

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Migaaaaa...vi agora seu post novo!!!
ai ai...acredito sim!!!sim!!!em papai noel!!!
e esse então é fofo, lindo e parace de verdade mesmo heimm!!!
lindas as fotos!!!

Desejo tudo de mais maravilhoso, que seus sonhos se tornem realidade, que o brilho de natal possa iluminar sua vida!!
espero que no próximo eem muitos a nossa amizade cresça cada vez mais,igual a velocidade q nossos filhos(meu Gui e os seus)...
que a Luz do natal brilhe mais intensamente no seu coração, e muitas conquistas e muito scrap!!!
tem q ter uma estande enormeeee, e muitos albuns pra fazer scrap, heimm!!!que venha 2011...e sempre estarei ao seu lado!!!

Love U so much minha best friend!!!
pra sempre!!

Claudinha Antunes disse...

AFFF, claro que acredito!
Ano passado, enfim, consegui tirar minha 1a foto com ele (antes ele vivia se escondendo...rs...)
Tb amo este clima delicioso, apesar da loucura que fica a vida da gente no fim do ano!
Tomara que em 2011 eu consiga ir visitá-la, pois amo sua terrinha e ela deve ficar ainda mais legal em sua companhia!
Que Papai do Céu abençoe sempre sua família linda! Bjus

Megui disse...

Aleeee, será que tem jeito de trazer este Papai Noel pra casa? affffff..tbem quero...
Ano que vem vou falar com a Cris e vou dar um jeitinho de estar na Modelo nesta epoca..Ho! Ho! Ho!
e estes seus meninos, mais lindos do planeta...hahaha, ficaram mais lindos ainda com o gorro do Papai Noel!!!
Queridaaaaa, um Natal cheio de alegrias, amor, saude e paz pra vc e toda a sua famlia!!!

bjsssss
Megui