terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hojê o dia é dela...... Gi pra vc!!!!!

Amiga hojê o dia é todo seu e eu só posso vim aqui dizer que desejo pra vc tudo de melhor , que vc continue tendo essa alegria de viver , essa alegria que contagia todos que fazem parte da sua vida e que todos os seus desejos tornem realidade.
Nossa amizade é muitoooooo linda , já fizemos tantas coisas juntas nós divertimos muitooo , rimos bastante , passeamos com nossas familias juntas , ja cortamos muito papeis juntas hahahaha é isso mesmo o scrap nós uniu ainda mais e só fez aumentar o orgulho que tenho de ser sua amiga .Vc faz parte da minha vida e é tão bom agente ter pessoas assim como vc ao nosso lado faz agente mais FELIZ .
Amiga aproveite o dia de hj ele é todinho seu e seja sempre muito mais muito feliz!!!!! Esse dia foi tudo de bom né , imagina agente em plena paulista dançando na chuva , hahahhhaa coisas de pessoas felizes como agente.
Ai nós em mais uma feira , fazendo o q mais gostamos SCRAP ahhhhh como foi bom , vc é a melhor companheira de viagem do mundo.

Passeando por São Paulo ............


No parque Ibirapuera , fizemos muito farra e tiramos muitasssss fotos ..........



Ahhhhh na feira com o fundo dos carimbos q ficamos doidinhas , as Magnolias uhhhhhhh coisa linda........



Um brinde a VC e a nossa maizade que ela continue assim linda , verdadeira , alegre , colorida e muitooo feliz . Adorooooooooo......



Ehhhh passeio bom nós na 25 de março , lembra pegamos metro , andamos que nem loucas , mas nos divirtimos muito mais que qualque Louca , hahahhahahhaha!!!!



Detalhe de 2 amigas na 25 de março comprando botões, tecidos coisa de genteeeeee feliz!!!



Mais um passeio , lembra de barco ,foi um dia muitoooo bom nós e nossa familia linda , dia feliz!!!


Olha ai nossos filhotes , nossa razão de viver né e nossa grande fonte de inspiração.


Ehhhh essa ai foi ilaria , nós com nossos maridos depois de muito saquê. caipiras , cerveja , champagne, vixeeeeeeeeeeee a historia é longa melhor abafar o caso né não???
Mas foiiiiii muitoooo bom ......
Amigaaaaaaaaaaaa espero que tenha gostado da minha homenagem , desejo que vc seja muito FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ .
Eu tenho a sorte de ter vc como amiga e vc esta pra sempre guardadinha dentro do meu coração viu.
Parabénsssssssssssssssss mutas felicidades!!!!
AlÊ

4 comentários:

thati penna disse...

AI, adoro muito a Gi!! Manda um beijo pra ela???
Bjss pra vc tambem!!

Cristiane disse...

Homenagem linda e merecidaa........
A Gi é uuma pessoa encantadora,divertida,eletrica mesmo..muito dedicada e muito amorosa..tem um coração gigante...e é justamente isso q encanta a pessoa q ela éh!!
AL~e fico tbm feliz em vê em vc a cada dia tamanha grandeza de sentimentos q possue,isso me faz admirá-la mais e mais..amo muitão vc amigaa...e Parabéns por essa homenagem tão rica,tão lindaa!!

Bjinhos com muito amor e muito carinho prs duas!!(Alê e GI)

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Migaaaaaaaaaaa
nossaaa...tô aqui sem palavras...
me recompondooo...que homenagem lindaaa, verdadeira de uma amiga de verdade...do aqui em lágrimas!!!....kkkkkk...sou pura emoção como vc sabe...e agora vc quer acabar comigo é???!!!....
que bom que vc existe vc que é além de amiga é tb meu anjinho protetorq está sempre ao meu lado em todos os momentos felizes e tb um ombro amigo que posso contar incondicionalmente!!
Adorei cada foto que vc colocou ...lembrei cada isntante, cada momento inesquecível q vivemos juntas...são anos de convivência e amizade pra vida inteira...vc faz parte daminha vida, e está nomeu coração...vou pra SP...com um pedaçco de mim e deixo outro aqui...pq indo'sem vc não vai ser a mesma emoção...mas ainda tenho um pouco de esperança...que vc vai viuuu...kkkkk
Obrigada por todos esses momentos lindos!!!...que nos faz feliz e de bem com a vida!!!
Nossa cumplicidade é eterna...
aquela música...ämigas para sempre!!!
Love U so much...
ahhh...adorei o presente e o cartãozinho lindo feito por vc!!

Nan Abrahão disse...

Que delícia de homenagem!!! Adorei passar por aqui!!!
Bjsss