quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novos Los !!!

Mais um Lo pro albúm do Rio ,ta sendo maravilhoso fazer esse album ,pois foi uma viagem linda!!!Usei a linha de papéis da We r Memory keepers q é super colorida ,to jeito q foi a viagem !!!Ai eu estava na praia de Ipanema !!!
Esse Lo fiz em homenagem a minha Super Irmã ,q eu amu tanto!!!


Mais um pouquinho do Rio !!!! Usei muito tinta ,feltro !!!Tudo pra ficar divertido como a minha vida!!!



Esse título eu me inspirei na Querida da Megui no Lo q ela fez ,adoreiii o titulo e fiz um com a minha familia !!!


Usei tinta borrifada ,depois amassei o papel pra dar esse volume ,acho muitoo legal essa técnica!!!
No final eu ameii o resultado !!!
E isso ,obrigada pela visita!!!




3 comentários:

Cristiane disse...

Minha comadinha mais linda do mundo........sou fã número 1 dos seus Los,afinal vou vc q me apresentou o scrap..não é verdade??Então de tudo q vc já me ensinou ,me indicou,vejo q vc a cada dia só tem aprimorado ainda mais suas tecnicas e cada trabalho,o resultado é impar,incomparável mesmo!!!Parabéns continue crescendo!!!Só assim terei mais uma fonte pr me inspirar...
Amiga de longa data,para mim mais q isso...não me canso d dizer q é muito ESPECIL e q AMO demais!!!Bjo no core!!!LindooooooooSS!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Migaaaaaaa...
vc arrasa sempre nê!!!...comcada detalhe lindooo que adoro, vc agorase soltou completamente no scrap!!....com seu estilo de passar esses momentos maravilhos em familia!!!
estari sempre aqui te acompanhndo, torcendo e te admirandoooo como amiga best friend, companheira e scrap pra todas as horas!!!
Love youuuuu!!!
bjxxuu

Aninha disse...

Adorei seu blog!!!! passarei aqui sempre!!!!
bjinhos