sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aiiii estou In love com esses papeis do Kiss da fazendinha ,fiz mais paginas com eles ,amu!!!!

Ahhh esse Lo foi Lift da minha Mega teacher MEGUI ,q eu adoroooo os seus trabalhos !!!Esses papeis são um charme só ,ta vontade de ñ parar de fazer scrap!!!

Muito recortes ,tinta e muitooo amor!!!

Ahhh aqui nesse Lo eu adorei o resultado usei como fundo um papel xadrez ,achei q deu um charme a mais pro Lo!!!!


Melhor abraço do mundo é esse do meu filho amado JOÃO!!!



Fazer scrap é tudo de bom ,eu amuuu de paixão cada pagininha pronta ,affff é apaixonante!!!
Espero q gostem meninas!!!!




Um comentário:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Migaaa...esses papéis da fazendinha é lindooo, amo fazer los com eles!!...dá pena, de cortar, ainda bem que compramos dois de cada!!!....kkk aprendemos!!!
e os seus estão lindos!!!d+++!!!...arrasaou...geral...com seu toque final!!!
bjxuu