sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais um Lo!!!!

E tão bom viajar ,ainda mais pro lugar tão lindo com esse!!!
O Edu quase virou cantor mexicano la ,hahahaha tbm ganhou um monte de "TIPS" GORJETA ,HAHAHAHAHA!!!!


Uhhhh olha eu ai achando q sou uma legitima Mexicana !!!!


COZUMEL o paraiso é aqui!!!!!


To tendo tanta inspiração nos meus LOs ,tbm visito varios blogs maravilhosos ,entre eles q sou fã de carterinha o blog da MEGUI ,da ANNE ,da NANA DIVA ,da JU LIMA ,da DAN , Affff são muitosss de babar!!!!

2 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkk... com direito à gorjeta?!?!?!
Adorei as páginas!!

BJinhus

Gicely Maranhão Scrapper disse...

...tava inspirada!!!lindoooo lo!!!